A nova chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Martha Rocha, anunciou nesta quarta-feira (16) o nome do delegado Fernando Veloso como subchefe-operacional da instituição. Antes ele ocupava o posto de titular da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), na zona sul da capital. O posto já foi ocupado pelo delegado Carlos Oliveira, preso na semana passada na operação Guilhotina sob suspeita de envolvimento em corrupção e venda de armas.
Confira também
"Vou fazer mudanças necessárias", diz nova chefe...Além de Veloso, Martha também anunciou o delegado Sérgio Caldas, atualmente titular da 78ª DP (Fonseca), em Niterói, como subchefe-administrativo da Polícia Civil. Ele também já foi diretor da Acadepol (Academia de Polícia) e diretor-operacional de polícia da capital.
A nova chefe da Polícia Civil manteve Gilson Emiliano como corregedor da instituição. O chefe de gabinete de Martha será Luiz Zettermann, que já foi sub-corregedor da instituição.
Martha assumiu na última terça-feira (15) o posto de chefe da instituição, depois da queda de Allan Turnowski, desgastado por ser alvo de investigação da Polícia Federal e por seu ex-braço direito, Oliveira, ter sido preso na operação Guilhotina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário