domingo, 14 de outubro de 2012

 

SINTO SAUDADE DE MIM
"A Menina"
Barbet
06 outubro 2012

E muito difícil passar para o papel,
A maneira na qual sinto saudade de mim,
Daquela garotinha que ainda mora em meu coração,
Que guardo com carinho e muito amor, na mais pura emoção.

E realmente complicado procurar a mim mesma
E chegar à conclusão que embora crescida e mais vivida,
Ainda A tenho na sua forma mais pura e singela a me encantar,
Na sua total fragilidade me ajudando a caminhar.

Esta menina que é a minha Grande companheira de jornada,
Forjada em paragens não lembradas agora,
Muitas vezes é a autora de uma realidade alternativa necessária,
Que certamente emerge das experiências trazidas de outrora.

Esta criança DA qual ora escrevo em seu melhor significado,
Representa toda a essência do meu ser abstrato,
Qual perfume de fragrância suave em frasco diminuto,
Que imunda o ambiente em circunstância cara.

Sinto saudade, mas a tenho a todo instante,
Busca-me todas as vezes que me pressente amargurada,
E neste momento quem escreve estas linhas mal traçadas,
Esteja certo, não sou eu é ela,
A menina mencionada.

* * *

 
Enviando para você
esta mensagem envolvida
de muita paz e amor

http://br.groups.yahoo.com/group/oamoremacao/

---------
TEM NOVIDADES





Em páginas poéticas (Poemas)
Roberto Romanelli Maia
e em artigos espíritas
Paulo da Silva Neto Sobrinho

Portal A ERA DO ESPÍRITO
http://www.aeradoespirito.net/
Atualizado em 04 de outubro de 2012 - 18h32min


Ao repassar mantenha os créditos desta mensagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário