sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lúcifer, Satã, Diabo (Caligástia), Belzebu - Barbet

Tudo que falamos é muito menos do que pensamos.
Lúcifer

Lúcifer, Satã e o Diabo (Caligástia), ainda temos a figura de Belzebu em segundo plano, todos são seres diversos que trabalharam juntos em nosso planeta.
Interessante que as iniciais de cada um forma LúciferSatãDiabo é o acrônimo de Lysergsäurediethylamid, palavra alemã para a dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.Pode ser apenas uma coincidência mas é interessante.

Allez étudier , Vamos tentar entender:

Quase nada se sabe sobre Lúcifer na Terra, devido ao fato de haver designado o seu primeiro assistente, Satã, para advogar a sua causa no nosso planeta. Satã, jamais funcionou como um Soberano de Sistema; mas participou totalmente da insurreição de Lúcifer. E o “diabo” não é nenhum outro senão Caligástia, o Príncipe Planetário deposto da Terra há 200.000 anos atrás. Abaddon era o dirigente do corpo de assistentes de Caligástia. Ele seguiu o seu chefe na rebelião de LUcifer e, desde então, atuou como dirigente executivo dos rebeldes DA Terra. Belzebu foi o líder das criaturas intermediárias desleais que se aliaram às forças de Caligástia.Na época em que Jesus esteve na carne na Terra,Lúcifer, Satã e Caligástia aliaram-se para, juntos, tentar causar o insucesso da sua missão de auto-outorga. Todavia, tiveram um fracasso notável como já sabemos.

LÚCIFER era brilhante, possuía experiência de serviço em muitos sistemas, havia sido um alto conselheiro do seu grupo e distinguira-se pela sabedoria, sagacidade e eficiência. Era o número 37 DA sua ordem e fora distinguido como uma das cem personalidades mais capazes e brilhantes entre mais de setecentos mil DA sua espécie. Vindo de um começo tão magnífico, por meio do mal e do erro, abraçou o pecado, e agora está numerado como um dos três Soberanos de Sistemas que sucumbiram ao impulso do ego e renderam-se aos sofismas de uma liberdade pessoal espúria — a rejeição DA lealdade universal, a desconsideração pelas obrigações fraternais e a cegueira para as relações cósmicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário