Ocorre, por esemplo, na periferia francesa onde há muita imigração inclusive árabe, onde os jovens não possuem todo o apoio que o governo deveria dar. Ficando de certa forma bem fragilizados e revoltados pela situação econômica e social. Não conseguem emprego e até estudar é difícil.Não existem favelas nem violência como aqui mas a situação é bem precária e difícil é só lembrar OS carros queimadas há tempos atrás. Nestes grupos, principalmente os periféricos, estão infiltrados muçulmanos ortodoxos, muito inteligentes, para captar esses jovens com o fito de trabalhos até terroristas.
Fazem uma verdadeira lavagem cerebral e nem precisa ser muçulmano pode até ser um brasileiro, português, alemão ou qualquer um que esteja momentâneamente com a mente aberta e perdida.
Todos esses jovens estão na verdade sendo manipulados por eles.
Não é que o muçulmano seja assim, mas é uma artimanha muito bem engendrada para captar pessoas para difundir este lado subalterno e pernicioso de certos ramos do Islamismo.
Por isso, Não devemos acreditar que tudo que é visto seja verdade e a violência a base do comportamento muçulmano, isso é apenas um jogo para criar mais atritos onde na verdade o amor existe.
Tudo isso serve para criar mais paranóia onde a situação já está bem agitada. Para criar mais uma guerra para os senhores das armas ficarem mais ricos.
Não é para o judeu, o muçulmano, o católico, o luterano ou qualquer que seja ficar melhor. E apenas para OS SENHORES DA GUERRA.
Nós pequeninos, mas muito mais que eles, temos que ter discernimento.
Lutemos pela Paz na Terra,
União dos nossos "irmãos".
Fim destes obstinados que usam de qualquer um para conseguir seus objectivos.
Lutemos pelo reconhecimento DA Palestina.
Por um Israel mais equilibrado em seus dirigentes, com menos intromissão dos EUA.
Por um Sarkozi menos apedeuta.
Por um mundo melhor.
E para isso temos que ler o que está nas entrelinhas das mensagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário