quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os efeitos da crise na Europa - Haroldo Oliveira

Clube Bilderberg - Os efeitos da crise na Europa
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Filipenses 4:12
"Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio."
Estudos recentes apontam que os problemas psicológicos, como depressão podem estar ligados ao agravamento da crise econômica.
Segundo estas informações, o número de receitas para antidepressivos como Prozac aumentou 40% nos últimos quatro anos, somente na Inglaterra.
Dados obtidos pela BBC junto ao Serviço de Receitas Médicas do Sistema Público de Saúde (NHS, na sigla em inglês), sob a Lei de Liberdade de Informação.
As informações cobrem as receitas para antidepressivos em um período entre 2006 e 2010, durante o qual o país teve que lidar com a crise bancária, a recessão e o início dos cortes de gastos do governo.
Médicos e instituições de caridade estão sendo cada vez mais contatados por pessoas com problemas como dívidas ou medo do desemprego.
Em entrevista cedida à emissora londrina, Clare Gerada, diretora do Colégio Real de Clínicos Gerais, disse: "Claro, em momentos de dificuldades econômicas podemos esperar que problemas de saúde mental piorem, e médicos estão vendo mais pessoas chegando (ao consultório) com dívidas aumentando, ou que perderam seus empregos e estão cancelando suas férias", disse.
"Eles se sentem culpados por não poder sustentar suas famílias e estas coisas frequentemente funcionam como um gatilho da depressão", acrescentou.
A imagem acima mostra um empresário ateando fogo em si próprio devido ao agravamento da crise econômica na Grécia.
Medo, pânico, depressão, angustia e insegurança têm sido os sintomas mais comuns entre os Europeus. Se este for um dos objetivos dos “SENHORES DO MUNDO”, parece ao menos já fizeram uma vítima.
O ser humano, sem Deus é capaz das piores atrocidades contra si e seu próximo. O amor realmente está se esvaindo. E o amor ao dinheiro parece estar reinando, dominando sobre as vidas, e como consequência do agravamento das crises, têm feitos vítimas em todo mundo.
Quantas famílias mais veremos destruídas por causa de um deus chamado Mamón?

Nenhum comentário:

Postar um comentário