quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aisha
Gilbert

Como se eu não existisse,
ela passou ao meu lado,
sem um olhar, rainha de Sabbad,
eu disse: Aisha pegue tudo é teu.

Aqui estão as pérolas, as jóias,
consequentemente, o ouro em torno do teu pescoço,
as frutas bem maduras com gosto de mel,
minha vida, Aisha, se tu gostares de mim.

Eu irei aonde tua respiração nos levar,
nos países do marfim e do Ébano,
apagarei tuas lágrimas, tuas tristezas,
nada é demasiadamente bonito para uma pessoa tão bela.

Aisha Aisha escuta-me,
Aisha Aisha por favor não se vá...
Aisha Aisha olhe para mim,
Aisha Aisha responda-me...

Eu direi as palavras do poema,
eu tocarei as músicas do céu,
eu pegarei os raios do sol,
para iluminar teus olhos de rainha.

Aisha Aisha escuta-me,
Aisha Aisha por favor não se vá...

Ela disse: guarde teus tesouros,
eu valho mais que tudo isso,
de grades fortes de grades mesmo em ouro,
eu quero os mesmos direitos que tu
e o respeito de cada dia,
eu so quero amor...

Como se eu não existisse,
ela passou ao meu lado,
sem um olhar, rainha de Sabbad,
eu disse: Aisha pegue tudo é teu.

Aisha Aisha escuta-me,
Aisha Aisha não se vá!
Aisha Aisha olhe para mim,
Aisha Aisha responda-me...

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário