sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


Eu longe de você,
Pescador longe do mar.
Eu peço de beber
A uma fonte ressecada pelo sol.
Solidão e melancolia,
Os adornos da minha casa,
Algum livro, uma poesia
E sobre o piano uma fotografia.
Eu e você,
Um grande amor e nada mais
Eu e você,
Nossas corridas até lá.
Lá onde tem
A cabana descoberta por nós,
Onde você disse queria....
Amor queria.... esta noite queria....
Noites, noites de amor.
No silencio meu nome, seu nome,
Mas não volta atrás a água de um rio
E nem seu amor volta para mim.
Solidão e melancolia,
Em cada esquina, em cada rua.
Te censuro somente por uma coisa,
que podia pelo menos pedir desculpas.
Eu e você,
Um grande amor e nada mais
Eu e você,
Nossas corridas até lá.
Lá onde tem
A cabana descoberta por nós,
Onde você disse queria....
Amor queria.... esta noite queria....
Eu e você,
Um grande amor e nada mais
Eu e você,
Nossas corridas até lá.
Eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário