quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BARATAS - ESTAS NOSSAS IRMÃS INJUSTIÇADAS - Alberto Silva

O mundo acorda para a grande importância da barata em nossas vidas. Nelas residem a regeneração de nossas florestas, da fauna, dos peixes . Nelas a ciência descobrirá a cura para dezenas de doenças incuráveis. Senão vejamos
A barata se reproduz com muita facilidade. Em dois ou três dias já se tem um individuo adulto ( um boi leva um ano, uma galinha dois meses, uma cabra seis meses ). A barata come qualquer comida, até mesmo minerais em estado bruto. Ela precisa de pouca água para viver. É capaz de reproduzir-se em condições inóspitas como no gelo do ártico ou nas crateras dos vulcoes .
Para se ter uma tonelada de proteina é precisa criar-se cinco bois, durante um ano, que precisam de pastagens e estas pastagens exigem a derrubada da mata virgem. O custo de ração , medicamentos, cuidados veterinários é alto.
Já para se produzir uma tonelada de proteina de baratas, precisa-se de restos de comida somente, em área que não excede cem metros quadrados. Não se precisará derrubar uma unica árvore, privar os animais e passaros de seu habita
A barata vive em ambiente inóspito Ela para sobreviver produziu anticorpos poderosos desconhecidos pela ciência humana . Estes anticorpos serão utilizados no combate a doenças até agora resisntentes aos antibioticos humanos.
E quem já provou de um bife de barata ou de grilo ( os chineses usam este cardãpio no dia a dia ) dizem que o sabor é o mesmo de um bife de carne de boi .
A barata precisa ser reabilitada. Ela é util a humanidade, que mais precisa dela do que ela da humanidade para viver. Alias a barata esta no planeta há milhões de anos anteriores a raça humana e quando a vida for destruida na terra por uma hecatombe atomica, somente a barata sobreviverá .
Viva pois a nossa barata de todos os dias.

Digite aqui o resto do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário