Credenciamento será feito no mesmo local do evento, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.
Começa nesta quarta-feira (17) o credenciamento para o Fórum Urbano Mundial 5. Quem tiver feito inscrição pode se credenciar a partir das 10 horas, no Armazém 2, na Zona Portuária do Rio. O credenciamento da imprensa iniciará no mesmo local às 12
Imprensa
Haverá uma cabine específica para atendimento aos representantes da imprensa, que deverão comparecer pessoalmente ao local de credenciamento para que seja feita a fotografia de identificação. Será necessário apresentar CPF, RG ou passaporte e um documento que comprove o serviço junto ao órgão de Imprensa (ex: crachá).
A credencial é feita no nome do profissional e não no nome da empresa jornalística. A credencial é pessoal, insubstituível e intransferível. Portanto, não haverá o uso de credenciais rotativas. Se houver perda ou dano da credencial oficial, não será fornecida segunda via da credencial, o que vai impossibilitar o trabalho jornalístico no local do evento.
As exigências são feitas pelas autoridades de Segurança e da ONU.
Público geral
Os demais participantes do FUM5 também devem apresentar CPF, RG ou passaporte no ato do credenciamento. A exemplo dos jornalistas, será feita fotografia do participante no ato do credenciamento, quando será entregue ao participante o kit do evento.
A credencial entregue ao participante também é pessoal, insubstituível e intransferível. Portanto, em caso de perda ou dano, o participante perde o direito de ter acesso ao local do evento.
Ministério das Cidades
Assessoria de Comunicação
(61) 2108.1602
Nenhum comentário:
Postar um comentário