quinta-feira, 19 de março de 2009
No dia de hoje em que o Supremo Tribunal Federal decidirá a sorte do povo yanomani
"De uma coisa estamos certos e o homem branco poderá vir a descobrir um dia: nosso Deus é o mesmo Deus. Ele é o Deus do homem, e Sua compaixão é igual para o homem vermelho e para o homem branco. A terra lhe é preciosa, e ferí-la é desprezar seu Criador". ( trecho da carta do Chefe Seatle ao Presidente dos Estados Unidos da América)
No dia de hoje em que o Supremo Tribunal Federal decidirá a sorte do povo yanomani, a ultima terra sem males reamanescente no territorio brasileiro( todas as demais foram destruidas pelo colonizador português ou brasileiro), é bom lembrarmos que o Grande Espírito, o Deus Pagão dos Gabilibis, dos Yanomanis e de todos os povos da floresta é o mesmo Deus dos Brasileiros e de todas as nações ditas civilizadas .
Rezemos ao Senhor
Ir alberto
Que o Grande Espírito que ao longo de doze mil anos velou pelos indios yanomani ilumine os nossos ministros do Supremo Tribunal Federal a conservarem no norte do pais a ultima Terra Sem Males
Ir alberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As favas estão contadas, mas o grande espirito não chegou a iluminar nem uma luzinha para o Marco Aurélio e certamente ficará na total escuridão para o Gilmar Mendes.
ResponderExcluir