sábado, 17 de dezembro de 2011

Amo o Natal
Barbet
16 dezembro 2o11

Por aquele pequeno menino que significa tanto,
Por toda a Sua história que orienta muitos,
Por cada reencontro comigo e com outros,
Pelo abraço apertado que me dês,
Pela possibilidade infinita do recomeço,
Por todas as lembranças que guardo desde pequenina,
Por cada mimo recebido com muito amor,
Pela minha primeira boneca encantada,
Pelo perfume gostoso das rabanadas,
Pela magia colorida das lâmpadas da árvore de natal,
Pelas fantasias que tive a possibilidade de ter,
Por Papai Noel existir e nunca perecer,
Pela pessoa que também ajudou a me tornar,
Pela consciência das dificuldades do mundo,
Pelo exemplo que me faz pensar,
Por poder amar,
Amar a ti meu irmão querido,
Por esta data partiu um dia minha mãezinha,
Entre dois nascimentos ela se foi,
O dela e o de Jesus,
Virou um anjo a me guiar
Em pleno Natal.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário