quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MINHA MENSAGEM DE FELIZ NATAL , FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ MEU AMIGO , MINHA AMIGA ! - Ray Pinheiro

É Natal, chega ao fim mais um ano, com ele os eternos anseios
de que no coração dos homens
tenha sempre a luz
que renova as esperanças
e move a humanidade para um mundo.
Onde possamos acreditar em sonhos
e torná-los realidade.
É tempo de compartilharmos
de abrirmos o nosso coração
expressarmos com atos e palavras
todos os bons sentimentos.
Desejo que esta esperança
que ora nos irradia possa espalhar-se,
crescer e fortificar-se em cada ser humano,
através da bondade que emana de Deus.
Leve sempre consigo
a esperança de um mundo mais digno de se viver
pleno de paz, equilíbrio e harmonia!
É tudo o que desejo a você, todos os dias. Nesse espírito natalino meu especial agradecimento aos amigos irmãos Antônio Carlos Patrocínio da Silva (Don Patrô) e Valdomiro Cimino (Don Valdomiro) que, ao longo do ano,
  sempre me ajudaram dando vida as reflexões e aos delírios de Ray Pinheiro. Namastê... "Feliz Natal , Feliz Ano Novo"
 EU SOU RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário