terça-feira, 22 de abril de 2014

HUM! - Quase 15 anos depois de ter sido definitivamente conquistada pelo Brasil, a taça Jules Rimet foi roubada da sede da CBF, no Rio de Janeiro. Além da taça, os ladrões levaram os troféus Jarrito de Ouro, lembrança da conquista do torneio de futebol do Pan-Americano de 1976, a Taça Independência, conquistada em 1972 por ocasião do sesquicentenário da Independência do Brasil; e a Taça Eqüitativa, que lembrava o vice-campeonato na Copa do Mundo de 1950.

Chegou para ficar? Taça da Copa chega ao Rio e é exposta no Maracanã

Troféu, que vai passar por todas capitais brasileiras, ficará no país pelo menos até o fim do Mundial. Estadia pode aumentar por quatro anos, caso Seleção leve o hexa

Por Rio de Janeiro
 
Seja bem-vinda! Após passar por 89 países e rodar mais de 150 mil quilômetros desde setembro passado, a Taça da Copa do Mundo já está no Brasil. O objeto desembarcou na noite desta segunda no Rio de Janeiro e começou a ser exposto ao público na manhã desta terça, no Maracanã, onde ficará até sexta, seguindo para Porto Alegre. Em seguida, o troféu vai circular por todas capitais brasileiras até chegar a São Paulo no dia 29 de maio, antes da  abertura do Mundial, com o jogo entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário