quarta-feira, 13 de junho de 2012

Este vídeo mostra a glória de uma cantora: Lara apresenta-se para cantar e toda a platéia começa a cantar a canção que ela consagrou: "Je t'aime". Lara não consegue começar a cantar e, após algum tempo, passa a acompanhar a assistência, visivelmente emocionada. E, chorando, conclui a música cantando alguns pequenos trechos, mais para como agradecer ao público em delírio, do que para fazer a sua representação. Notável a cena - Barbet

Tudo bem... existiam outras formas de se separar... Alguns cacos de vidro teriam podido, talvez, nos ajudar Neste silêncio amargo, eu decidi perdoar Os erros que se pode Tudo bem... a criança em mim te chamava frequentemente... E quase como uma mãet, você me cercava, me protegia Eu roubei de você este sangue que não devia ser compartilhado E ao fim das palavras, dos sonhos, eu vou gritar Eu te amo, eu te amo Como um tolo, como um soldado Como uma estrela de cinema Eu te amo... eu te amo.. Como um lobo, como um rei Como um homem, que eu não sou... Veja só... eu te amo assim! Tudo bem... eu confiei à você todos os meus sorrisos, todos os meus segredos... Mesmo aqueles que só um irmão é o guardião incofessável E nesta casa de pedra, Santan nos olhava dançar Eu queria tanto a guerra dos corpos que só se faziam a paz Eu te amo, eu te amo Como um tolo, como um soldado Como uma estrela de cinema Eu te amo... eu te amo.. Como um lobo, como um rei Como um homem, que eu não sou... Veja só... eu te amo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário