sábado, 3 de maio de 2014

Natasha Blasick - FEZ SEXO COM FANTASMA?

Deu a Louca no Mundo

Atriz fez sexo com fantasma

                                         
02/05/14 23:47
atualizado em 03/05/2014 01:13            
‘Pude sentir o peso de um corpo sobre o meu’, disse
A atriz  Natasha Blasick, que participou do filme Atividade Paranormal 2, revelou ter feito sexo com fantasma por duas vezes e que foi uma experiência prazerosa. A jovem, que nasceu na Ucrânia e mora nos Estados Unidos, contou ao programa de TV britânico This Morning que a relação sexual já aconteceu por duas vezes, apesar de ela ser casada. Na primeira vez, segundo ela, estava sozinha na cama.
"Estava deitada e senti algo. Alguém me tocava. Só pude sentir que alguém estava me tocando. As mãos estavam me pressionando contra a minha vontade. Pude sentir o peso de um corpo sobre o meu. Não pude ver ninguém, mas sentia a pressão, a energia, o calor", detalhou a bela morena, que disse que teve mais prazer do que com qualquer homem.
"No começo, eu estava muito confusa, então decidi relaxar e foi muito prazeroso. Realmente eu gostei", garantiu ela.
Depois de finalizar o ato, o fantasma saiu do quarto. Um mês depois, ele teria retornado para outra sessão de sexo.
Natasha afirma que a relação com o fantasma lhe deu certeza de que algo existia "do lado de lá", como imaginava desde a infância. "Foi muito divertido. Isso me fez sentir uma espécie de certeza de que há algo mais do que aquilo que podemos ver a olho nu", completou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário