sexta-feira, 2 de maio de 2014


“IL FUT UN TEMPS OÙ”
“Era uma vez”
Barbet
27 abril 2014 
 
Um tempo no qual um anjo andava por aí,
Disfarçado de “homem”,
Tinha compromissos, afazeres, Prazeres e
Chateações como todos nós.
 
Seria difícil identificá-lo não fosse
Todos os momentos que passamos,
As grandes e pequenas coisas que falamos,
Sua postura expressiva, derradeira.

Vivia quase sempre nos ares,
Cortava os céus com facilidade,
Conhecia de tudo um pouco e de mim
Fazia parecer parte.

Por vezes, muitas vezes sumia, ia
Para onde? - não sei e eu
Tentava imaginar em meus devaneios,
O lugar do qual deveria ser.



Hoje, ele me apareceu em sonho, lindo!
Passou toda a noite comigo,
Observando-me em um canto da sala,
Sempre atento, apaixonado.

Eu olhava com muito carinho e desejo,
Aquele anjo por mim cobiçado,
Sua presença despertava em todo meu ser,
Sentimentos inesperados.

Trazia sorridente, calmo e faceiro,
Um lindo pássaro branco prateado,
Grande ave robusta, deslumbrante que
De suas mãos me foi ofertada.

Quando perto de mim chegou,
Um abraço muito longo trocamos, paz
Muita paz foi o que ofertou e
Amor de uma forma puramente humana.

 
Uma deliciosa sensação todo o tempo me
Envolveu e acordei encantada,
Fascinada, sonhando acordada contigo,
 Sempre presente em meu mundo real.

Meu anjo querido sei que me entende,
Não lhe decifro, pois é um arcano
Mas, se de mistérios a vida é cheia,
Sem você seria um ledo engano.

Amor, guarda contigo todo o encanto,
Vivo feliz por seres assim,
Não há vento, tempo, mares ou montanhas
Que o afaste de mim.

Meu

Belo Querubim
* * *

---------

Outros poemas estão disponíveis para a leitura no
PORTAL
A ERA DO ESPÍRITO 

< Link >


---------
 


MÚSICA (WAVE): LeavesIn The Wind - Ernesto Cortazar e Paul Kossoff
 

Com esta mensagem eletrônica
seguem muitas vibrações de paz e amor
para você
---------
Portal A ERA DO ESPÍRITOhttp://www.aeradoespirito.net/


Ao repassar mantenha os créditos desta mensagem

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário