quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gostaria de saber qual a graça de uma brasileira ir a um país conservador por natureza como Portugal e aparecer desta maneira. Quer chamar a atenção? Talvez, mas é por essas e outras que as mulheres brasileiras são vistas de forma tão ruim no estrangeiro. Na verdade a mulher brasileira não se dá ao mínimo respeito e ainda quer ter razão. Seria engraçado se não fossem trágicas a conseqüência desta história toda que não é de hoje. Os brasileiros "machos" acham bonitinhos, mas não é! Basta sondar com um estrangeiro do mesmo sexo e verão a triste realidade. Nós pagamos por isso. Afinal ser bonita não significa ter que ficar pelada em público. Ainda mais que a beleza não é tudo em uma mulher e os homens realmente vividos sabe disso, mas também há alguns que fazem bom uso do material exposto para seu bel prazer. Carne é carne e já sabemos que cachorro não rejeita osso.

Já chegou causando! Miss Bumbum é presa em Portugal após posar seminua para fotos

30 de abril de 201412
A Miss Bumbum (brasileira) de Portugal, Marianne Ranieri, mal tomou conta do posto e já está causando. Depois de receber a faixa de representante de Miss Bumbumnaszoropa, a ____________ (representante de Miss Bumbum é profissão?) foi fazer um ensaio fotográfico no Padrão dos Descobrimentos, ponto turístico de Lisboa.
Segundo a AgNews, ao tirar as peitolas de fora para as fotos, a moça foi abordada por um policiais e chegou a discutir com as autoridades. Se o auê Europeu é verídico, não sabemos, mas as fotos nos mostram que a guria tava adorando a muvuca. Confira a seguir uma sequencia de fotos da prisão da rapariga – adicionamos algumas falas com expressões portuguesas pra dar uma descontraída.
Alô Alô vocês sabem quem sou eu? Alô Alô Graças a Deus! Inês Brasil canta o que a moça deve estar pensando: “Tô posando aqui na parte pobre da Europa me fazendo de rhyca pros brasileiros”
AgNews
AgNews
Ainda na sedussaum, Mariana não se abala com a advertência do policial e continua posando para fotos. “Nada vai abalar minha grande chance, nem a lei”.
AgNews
AgNews
“Ô seu policial, eu poderia tá roubando, poderia tá matando, mas tô aqui ganhando o meu pão na honestidade, ora pois!”
AgNews
AgNews
“Rapariga arrebicada, pare de mostrar seu bigodín na praça e feche seu casaco, ou vais presa!”
“Calma seu Policial, vamos ali comer um pastel de Belém e resolvemos essa história antes que se agudie”
AgNews
AgNews
A tentativa de resolver as coisas com a autoridade não deu muito certo e a fofa foi pro xadrez português. O que vai sair desse auê todo, ainda é uma incógnita. É hora de dar tchau pra rapariga.
AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário