segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

REPUGNANTE - Laerte Braga


A edição do JORNAL DA MENTIRA de quinta-feira, dia 3 de dezembro, chamado JORNAL NACIONAL, apresentado pelo "quem quer um bom dia diga eu", William Bonner, apresentou, num dado momento, assim do nada, matéria sobre uma palestina que ao ser revistada por soldados do estado terrorista de Israel saca de uma faca pequena, é visível e voa sobre um soldado.
Matéria distribuída pela embaixada de Israel através de empresas do MOSSAD, fachada, para várias tevês compráveis, para mostrar que sionistas são vítimas.
A matéria, na verdade, tentava apagar a impressão do vídeo acima, que mostra o contrário, o caráter fascista e terrorista do estado de Israel, divulgado nas redes independentes do mundo e que chocou vários cidadãos em vários países da Europa, nos EUA, em países onde existem minimamente mídias decentes independentes.
Tentava e se prestava, como tudo na GLOBO, a fazer a cabeça das pessoas, vendendo a idéia de palestinos igual a vândalos, terroristas, quando o que acontece é o contrário.
Registre-se que o assassino, sionistas, é um dos que ocupam terras palestinas e roubam água palestina e estupram mulheres palestinas, matam crianças palestinas, constróem muros para separar palestinos, tudo porque se acham eleitos de Deus.
Confira o vídeo e veja se não é repugnante.
Laerte Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário