quarta-feira, 7 de março de 2012

Ameno Una canción que para algunos resulta "atemorizante", pero para otros místico, anecdotica y tal vez relajante para los que entienden realmente este genero tan precioso y poco común. New Age un genero antiguo que te lleva al pasado y te hace querer estar ahí. - Barbet

Ameniza Sinta minha dor Absorve-me, Toma-me Sinta minha dor Liberta-me, Liberta-me Descubra-me , Descubra meus sinais Sinta minha dor Liberta-me Suaviza (esta dor), Conforta-me Liberta-me Perceba, perceba Mutilaram-me, Machucaram-me Liberta-me Suaviza (esta dor), Conforta-me Liberta-me Suaviza (esta dor), Conforta-me Liberta-me Liberta-me da dor Ameniza minha dor Ameniza minha dor Tira-me esta dor, Senhor Alivia minha dor, Rei Ameniza minha dor Ameniza minha dor Minha dor sim. LIberta-me Suaviza (esta dor), Conforta-me LIberta-me Perceba, perceba Mutilaram-me, Machucaram-me Liberta-me Suaviza (esta dor), Conforta-me Liberta-me Suaviza (esta dor), Conforta-me Liberta-me Liberta-me da dor Ameniza minha dor Ameniza minha dor Tira-me esta dor, Senhor Alivia minha dor, Rei Ameniza minha dor Ameniza minha dor Minha dor Liberta-me Liberta-me da dor Ameniza minha dor Ameniza minha dor Tira-me esta dor, Senhor Alivia minha dor, Rei Ameniza minha dor Ameniza minha dor Minha dor sim Liberta-me da dor Ameniza minha dor Ameniza minha dor Tira-me esta dor, Senhor Alivia minha dor, Rei Ameniza minha dor Ameniza minha dor Tira-me esta dor, Senhor Alivia minha dor, Rei Ameniza minha dor Ameniza minha dor Minha dor sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário