domingo, 1 de julho de 2012

Je Veux - Barbet

Eu Quero
Dá-me uma suíte no Ritz, eu não quero! Joias da Channel, eu não quero! Dá-me uma limusine, o que é que eu faria? Papalapapapala Deem-me empregados, o que é que eu faria? A mansão Neufchatel, isso não é para mim. Dá-me a Torre Eiffel, o que é que eu faria? Papalapapapala Eu quero amor, alegria, bom humor Não é o dinheiro que me trará felicidade, Eu quero morrer com a mão no coração Papalapapapala Juntos, descobrir a minha liberdade, Portanto, esqueçam todos os vossos padrões, Bem-vindo à minha realidade! Estou cansada das boas maneiras, são muito para mim! Eu como com as mãos, e eu sou assim! Eu falo alto e sou sincera, desculpem-me! Acaba a hipocrisia vou-me embora! Estou cansado dos linguarudos! Olhem para mim, De qualquer maneira eu não vos culpo, e eu sou assim Eu sou assim papalapapapala Eu quero amor, alegria, bom humor Não é o dinheiro que me trará felicidade, Eu quero morrer com a mão no coração Papalapapapala Juntos, descobrir a minha liberdade, Portanto, esqueçam todos os vossos padrões, Bem-vindo à minha realidade! Eu quero amor, alegria, bom humor Não é o dinheiro que me trará felicidade, Eu quero morrer com a mão no coração Papalapapapala Juntos, descobrir a minha liberdade, Portanto, esqueçam todos os vossos padrões, Bem-vindo à minha realidade! Eu quero amor, alegria, bom humor Não é o dinheiro que me trará felicidade, Eu quero morrer com a mão no coração Papalapapapala Juntos, descobrir a minha liberdade, Portanto, esqueçam todos os vossos padrões, Bem-vindo à minha realidade! Eu quero amor, alegria, bom humor Não é o dinheiro que me trará felicidade, Eu quero morrer com a mão no coração Papalapapapala Juntos, descobrir a minha liberdade, Portanto, esqueçam todos os vossos padrões, Bem-vindo à minha realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário