quarta-feira, 14 de abril de 2010

O BIZARRO MUNDO OTIMISTA DE MISTER OBAMA - Laerte Braga

Um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o segundo na hierarquia da empresa de Edir Macedo, juntou seus principais pastores para explicar como negociar com “bandidos” nas comunidades onde atuam e onde existam “bandidos”. O objetivo, evitar assaltos a caminhões ou veículos outros que estejam transportando o produto do dizimo.
Segundo o bispo, o assalto a um veículo que transportava 52 mil reais da Igreja foi feito por policiais e explica detalhadamente o porquê de sua conclusão.
O “ensaio” pode ser visto abaixo:

No bairro de Marquette Park, em Chicago, um atirador cujo nome ainda não foi revelado matou quatro pessoas e feriu outras duas, deixando-as em estado grave. Entre os mortos, três menores.
Os jornais europeus de terça-feira, dia 13, revelam que a Itália também possui armas nucleares. Pelo menos 40 ogivas estão no país de Berlusconi e prontas a atacar onde quer que seja “necessário”, desde que essa “necessidade” seja assegurar a paz, a democracia e os valores cristãos e ocidentais. Os mesmos jornais falam de ogivas em todos os países da Europa onde existem bases norte-americanas.
A atividade psíquica normal está relacionada ao cérebro, logo, não existe vida espiritual sem cérebro.
Há cerca de três semanas atrás um condenado à morte no Texas, nos EUA, quando inquirido sobre o modo como queria morrer, respondeu que desejava morrer na cadeira elétrica e não através de injeção letal. Segundo ele era importante que as pessoas vissem que não existia diferença alguma entre os crimes que cometera e o crime que estavam cometendo, pelo menos na forma bárbara de eliminação. É um direito do preso o de escolher como quer ser executado. Coisas da democracia. Assim como última refeição, última mulher, ou homem se for mulher.
As filas quilométricas que se formam às portas de lojas especializadas para a compra de aparelhos destinados a jogos eletrônicos trazem em si o desejo da destruição carregado do vazio proporcionado pelo modelo. Torna-se impossível compreender “2001, uma Odisséia no Espaço”, quando se cresce acreditando que o sangue seja verde. Os “inimigos” são abatidos através de telas. Não os enxergamos. Só os eliminamos.
O presidente da maior potência do mundo (em poder de destruição) anunciou aos mortais comuns que um acordo vai reduzir o número de armas nucleares pela metade e tornar a vida mais segura, a paz mais duradoura. Seria como o poder de devastar duzentas vezes o planeta Terra, transformar-se num poder capaz de devastar o mesmo planeta cem vezes.
Um texto divulgado pela rede mundial de computadores fala de Khan. “Eu sou Khan, não sou terrorista, eu sou um Muçulmano, mas por força deram-me o título de terrorista”.
“Um judeu pode criar a barba dele para praticar sua fé. Mas quando um Muçulmano faz o mesmo, ele é um extremista e terrorista!”. Uma freira tem o direito de se cobrir da cabeça ao dedo do pé para dedicar a sua fé a Deus! Mas, então, se uma filha de Muçulmanos faz o mesmo é porque ela é oprimida?”
“Quando uma mulher ocidental fica em casa para cuidar de sua família e crianças ela é respeitada pela sociedade inteira por sacrificar a vida dela pela sua casa!!! Mas, quando uma mulher Muçulmana assim faz a mesma coisa pela sua tradição, dizem eles, “ela precisa ser liberada”!
“Qualquer menina pode ir para a universidade usando o que ela herdou e tem os direitos dela e liberdade!!! Mas, quando uma moça/senhora Muçulmana usa o Hijab, eles lhe impedem a entrada na universidade”.
“Quando uma criança ocidental se dedica a um assunto ele tem potencial e talento. Mas quando ela se dedica ao Islã, está desesperada!”
“Por que? Quando alguém se sacrifica para manter os outros vivos ele é nobre e todo mundo o respeita!!! Mas quando um palestino faz isso para salvar o seu filho de ser morto, mesmo quando o braço do irmão dele foi quebrado, a mãe dele estuprada, a casa dele destruída e a mesquita dele sendo violada pelos inimigos, Ele adquire o título de “terrorista”.
“Por que? Simplesmente porque ele é Muçulmano!” Quando estamos em dificuldades, não aceitamos qualquer solução disponível, certo? Porém se a solução é mentir acerca do Islã nos recusamos a dar uma olhada nisso. Se alguém dirigir um carro perfeito de maneira desastrada, ninguém culpa o carro. Mas quando qualquer Muçulmano comete um erro, ou trata as pessoas de uma maneira ruim, as pessoas dizem “a razão é porque ele pertence à religião do Islã!”
“Sem dar uma olhada nas leis islâmicas as pessoas acreditam em tudo o que os jornais dizem, Mas não perguntam o que o Alcorão diz!”
Um dos temas de alta relevância no dia de hoje, certamente vai varar dias no noticiário da mídia, é que o jogador Adriano, que ostenta o título de imperador do futebol, expulsou a noiva Joana de casa. Tomou conhecimento de algumas histórias recentes da moça, não gostou e pediu que ela se fosse. Joana se foi e à tarde já circulava sem aliança de noivado e com um amigo a tiracolo.
Isso vai contribuir para aumentar as dificuldades do Flamengo na disputa da Taça Libertadores da América.
Há dois anos atrás, no Rio, catadores de papel organizados em associação, tinham um projeto pronto e acabado para atenuar o impacto negativo do lixo sobre a cidade e ao mesmo tempo diminuir as áreas de riscos – desabamentos, deslizamentos, como aconteceu agora -. Havia disposição de órgãos federais para o financiamento, mas o então prefeito César Maia não gostou da proposta. Tinha outra melhor. O resultado da proposta César Maia é o mesmo de uma bomba de efeito retardado que vem até antes dele, mas foi acionada por ele em muitos pontos. Mais de cem mortos e milhares de desabrigados.
A preocupação maior de César Maia, neste momento, é com as pesquisas de opinião pública. Como fazer para conseguir atingir ao seu sonho, o de ser o governador do Estado do Rio. Ou arranjar uma vaga no Senado.
Segundo o primeiro-ministro Sílvio Berlusconi, desde que se separou, um bando de mulheres tem andado atrás dele, a ponto de atrapalhar seu trabalho. Todas querem sair ou casar-se com o chefe do governo italiano. Montado em quarenta ogivas nucleares Berlusconi deve convulsionar as mulheres européias. Sarkozy que se cuide.
Godzila é só um monstro. Ora amigo, ora inimigo, depende quem se relaciona com ele. Milhões de jovens no mundo inteiro crescem matando “monstros muçulmanos”, ou de outras religiões, etnias, transformados em gigantescas criaturas que podem ser vistas pálidas e esquálidas, mas dignas, em Gaza, ou em qualquer parte da Palestina, inclusive em Jerusalém.
O sangue que sai é verde. Na tela dos computadores dos bombardeios fantásticos, capazes de proezas inacreditáveis em feiras de vendas de armas, se vê apenas o alvo como um todo e o que se ouve, além da explosão, é o velho grito de guerra texano, yuppe! Religiões são apenas “negócios
Missão cumprida.
Quando tentaram apagar a História, a História acabou, tentaram apenas apagar o ser humano de qualquer conteúdo ou sentido. Abriram-se as cortinas de uma nova Idade Média.
A da tecnologia. Mas não conseguiram fechar a cortina do velho Teatro História.
Tanto faz que você se poste à porta de uma escola e dispare rajadas de balas de uma metralhadora de última geração em nome dos fantasmas que você enxerga, como despeje bombas sobre civis no Afeganistão para defender os valores cristãos, ocidentais e democráticos da certeza absoluta imposta pelo deus mercado.
A lei da oferta e da procura. As rosas tornam-se desnecessárias e os robôs cumprem todo o papel que deve conter a ordem natural dos objetos, inclusive os humanos.
Há projetos em estudos para a construção de prédios mais altos que aquele de Dubai, o mais alto do mundo. Você quase toca o céu. É tudo uma questão de recordes, de Guiness.
Fora desse contexto estão o Irã e a Coréia do Norte. Teimam em não se incluir nesse círculo e lutam por manter cotas de ar que se lhes permitam respirar à revelia do mundo bizarro de Obama.
Um terremoto de magnitude 6,9 destruiu a localidade de Gyegu, na província chinesa de Qinghai. São 400 mortos e dez mil feridos até agora.
No Brasil, maior país da América Latina e quinto maior em extensão territorial do mundo emergiu das águas do rio Tietê, em meio à espuma de detergentes e sabões que lavam mais branco, todos com tira manchas adequado, o monstro José Collor Arruda Serra, versão 2010 de FHC, combinação que Millôr Fernandes diz “FHC acha que é superlativo de PhD”.
Diz que o Brasil pode mais. Há um projeto de bases militares em cidades como o Rio de Janeiro, estreita colaboração do mundo de Obama com o mundo imundo das ogivas nucleares de Berlusconi, ou do terror sionista de Tel Aviv.
Para quem já teve Vernon Walthers como comandante não vai fazer diferença alguma. Serão recebidos por guarda de honra de gala, todos de quatro.
O que tem de bizarro nisso? Não sei bem, mas Bento XVI deve saber e o cardeal chileno que tentou explicar, que pena, nunca ouviu falar de Chacrinha. “Quem não se comunica se estrumbica”.
O bispo lá do começo, esse soube e sabe se comunicar. Percebeu que bizarra, se é que é isso, é a inversão de papéis. “Bandido não é problema, polícia sim”.
Por isso é que Uribe é presidente da Colômbia e Arruda Serra quer ser do Brasil.
Durma tranqüilo, você só pode ser destruído agora cem vezes e não mais duzentas.
E acredite se quiser, um avião atolou. Isso mesmo atolou.
Por todas essas razões é que Marlene Dietrich, que entendia de muitas coisas, além de deter pernas insuperáveis, afirmou que “não gosto de catchup, mata o gosto de qualquer comida, é coisa de americano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário