quarta-feira, 21 de abril de 2010


ONDE?
Barbet

A paz que tanto busco?
O amor desinteressada e harmónico?
Um mundo menos agressivo?
Meu amigo querido?
A tua mão ?
A tua voz para escutar?
A suavidade de tuas frases?
As rimas lindas que sabes compor?
O respeito pela fragilidade?
A igualdade dos humanos?
A bondade dos desumanos?
Por que o vazio?
Por que a dor?
Por que o medo?
Por que a necessidade?
Por que o porquê?
Eu gostava das respostas.
Desejava as soluções.
Mas para mim elas não chegam.
Tenho medo,
Medo das respostas,
Medo do amanhã.
Sempre tive, mas ninguém sabe.
Só eu.
Mas driblo o medo com a ousadia,
Com a confiança no depois.
O depois...
Depois eu vejo.
Tenho certeza que o depois será bom,
Mas é depois...
O agora, neste momento, me foge,
Me sinto só.
Uma solidão profunda.
O que me conforta é o depois,
Pois,
Logo estarei melhor.
Esquecerei o agora.
Quantas vezes eu esqueci o agora para seguir.
Muitas vezes.
Agora eu só queria as respostas.
Mas, não posso agir como uma criança,
Seguir, esta a opção.
Confiar em ti,
E ir.
Até onde?
Não sei,
Mas vou descobrir.
Um dia.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário