quarta-feira, 21 de abril de 2010

Planeta Terra e os "Seres Humanos" - Barbet

Este texto explica por alto "o porquê" de tantas tragédias neste mundo:
Nós ainda estamos em um planeta muito atrasado, podemos dizer primário ainda, sem dúvida o nosso planeta cuja estrutura geológica instável oferece pouco conforto em seu ambiente físico apenas pode servir de palco ou de moradia educativa para Seres humanos em sua maioria com características psíquicas primárias como nós outros ou deficientes ainda necessitados de corretivos redentores como as intempéries, as mudanças climáticas e os cataclismos geológicos etc.
Analisemos:

alguns alunos ignorantes, rebeldes, instintivos e briguentos que freqüentam as escolas primárias de alfabetização no mundo são naturalmente desordeiros irresponsáveis, pois, destroem banheiros, entopem tinteiros, quebram torneiras, sujam assoalhos, aniquilam jardins, desmontam janelas, riscam portas e carteiras, retalham bancos, rasgam livros, furtam dos companheiros, escrevem obscenidades em banheiros, zombam dos professores, faltam às aulas, vivem aos pontapés e socos malcriados e desbocados para com os próprios colegas.
Comparativamente a esses alunos, que não há quem diga que não existem... Quais são os tipos de espíritos que atualmente habitam a Terra e foram atraídos pela mesma afinidade primária para encetar aperfeiçoamento espiritual sob a rudeza de um mundo agressivo e inferior? Os habitantes da Terra, muito semelhante a essas crianças que nada sabem também esses são irresponsáveis, orgulhosos, avarentos e destruidores.
Essas mesmas pessoas, arrasam cidades com bombas atômicas, destroem bibliotecas, templos, escolas, hospitais, institutos de cultura, centros de saúde, instancias de recuperação física.Lançam bombas incendiárias em campos florestas, pomares e jardins aniquilando as reservas de alimento da própria humanidade. São tão insensatos que se embriagam de álcool até a morte liquidá-las nas valetas ou nos hospitais psiquiátricos; loucos, atiram os seus carros contra postes, muros, casas, animais e pedestres ou despencam-se colina abaixo onde perecem tragados em trágicas fogueiras.
Malgrado serem criaturas adultas, com pretensos fóruns de civilização ainda sugam o fumo fétido de cigarros, cachimbos; noutro sentido apesar da fartura de legumes e cereais, que Deus derramou sobre a Terra, os homens de agora devoram rins, nervos, fígado, miolos, estômago, tripas e chouriços manufaturados com sangue dos animais inocentes, massacrados nos frigoríficos e matadouros construídos sobre os mais avançados recursos da tecnologia terrena.
Ainda são tão cruéis que prostituem as próprias “colegas” do educandário terrestre muitas vezes as deixando apodrecer nos hospitais a guisa de lixo humano ou então as sugam nos trabalhos mais pesados para sustentarem os filhos fruto dessas intrincadas relações.
Os homens ainda mais imprudentes viciam-se em entorpecentes e degradam o corpo sensível sob a ação alucinógenos, os mais cegos ainda, matam-se em batalhas sangrentas ou por defender retalhos coloridos que simbolizam as pátrias colocadas entre limites de terras pertencentes exclusivamente a Deus.
Os mais fanáticos, massacram-se sob o rótulo de católicos, protestantes, budistas, muçulmanos, hindus ou judeus e ensangüentam o solo do planeta em defesa do “seu” Deus; outros ainda há que promovem cruzadas piedosas e homicidas fogueiras, fogueiras de inquisição e atos de fé que estorricam os irmãos componentes da mesma família humana. Ainda há os seres mais astutos que enganam os colegas e vendem bens inexistentes e jóias falsas, carros roubados e emitem cheques sem fundo. Os mais hábeis e eloqüentes, iludem os seus eleitores em campanhas políticas interesseiras e mistificadoras. Alguns constroem edifícios que desmoronam ante a ma fé edificativa e a ambição de lucros fáceis.
Estes são os habitantes atuais de nosso planeta. É um espelho diante de nós; qual a idade verdadeira dos espíritos que habitam o nosso planeta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário