quinta-feira, 28 de maio de 2009

ALMAS SEPARADAS? – A FIAT RESOLVE - Laerte Braga


Há uma diferença entre um comercial que respeita o consumidor e o comercial que imagina que o consumidor seja um idiota e vende por trás da mensagem em si, a alienação. Já vi um desses, anos atrás, em que a mulher sai com o carro e quando volta, o marido corre para ver se o carro está incólume.

Passa correndo pelo “avião” e vai conferir o carro. Machista e coisa e tal, mas por isso mesmo preconceituoso. Tipo cara que coloca o carro na cama e a mulher na garagem. Nos tempos atuais pode ser vice versa também.

A Fiat está lançando um novo modelo de “Palio”. Um “Palio” qualquer coisa. Um cara vai ao juiz e diz que quer separar-se de sua alma. Uma incompatibilidade. Digamos assim. O corpo quer um prato de alface – podia ser alfafa não faria diferença – e a alma se agarra a um hambúrguer, provavelmente no padrão McDonalds.

A reconciliação se dá quando o corpo se prepara para entrar no novo modelo “Palio” e a alma se junta a ele.

Há um vídeo circulando no Youtube sobre o crescimento da população muçulmana no mundo. A Igreja Batista de São José dos Campos. Em tom alarmista e convocando os cristãos a agir, mostra que em poucos anos haverá mais muçulmanos que cristãos na Europa e em todas as partes do mundo o Islã terá crescido de tal forma que dominará a tudo e todos.

O risco não existe a persistir o modelo atual. Israel e os Estados Unidos se encarregam de prender, seqüestrar, estuprar, torturar e matar muçulmanos. O governo terrorista de Israel já chegou a absurdos inaceitáveis em termos de preconceito e fundamentalismo.

A camiseta, chamam de “t-shirt”, onde aparece uma árabe grávida e a inscrição “com um tiro mate dois inimigos”. E agora uma lei votada pelo parlamento/terrorista que cristãos e muçulmanos que não reconhecerem publicamente Israel como estado judeu e democrático poderão ser presos e condenados.

No Brasil prenderam há dois meses um cidadão libanês acusando-o de ligações com a Al Qaeda. A informação foi passada ao governo brasileiro por duas organizações terroristas. O FBI e o MOSSAD. A intervenção foi repelida pelo presidente Lula de forma clara e definitiva. Não foi encontrada uma única prova do fato. O cidadão está livre por decisão da Justiça.

O embaixador de Israel e agentes do MOSSAD, no entanto, permanecem no Brasil e em liberdade.

O governo terrorista de Israel manifestou intenção de “colaborar” com o governo brasileiro em área de satélites, telecomunicações e afins. Quer o controle do setor. Assusta aos terroristas que governam Israel a perspectiva de aproximação brasileira com países muçulmanos.

No caso específico são várias as frentes da ofensiva de Israel e dos EUA sobre o País através de mimos como “Lula é o cara” e “queremos colaborar com o desenvolvimento brasileiro”. Começam manobras cujo objetivo final é criar condições que tornem as eleições de 2010 uma garantia que o governador de São Paulo José Serra vença e seja o próximo presidente. É deles, está na folha de pagamento.

Portugueses trocavam apito por ouro e índias. A tecnologia mudou o perfil da negociação. Norte-americanos e israelenses trocam o terrorismo dissimulado e encoberto pela grande mídia – controlam os principais veículos de comunicação do Brasil e boa parte do mundo – a “tal colaboração”, com o pomposo epíteto de democracia e direitos humanos, pela barbárie sionista. Tem outras duas palavrinhas mágicas – “progresso” e “tecnologia.”

Separam as almas e as convergem ou promovem o reencontro num determinado modelo de automóvel. A alienação quase que absoluta.

O vídeo que circula na internet é preconceito puro. É crime. Ofende a uma cultura e discrimina uma religião. Religiões nos EUA ou braço de igrejas dos EUA, são como aquelas “empresas de exportação” que James Bond usa como fachada para combater “inimigos do mundo”.

Quando os mouros – árabes muçulmanos – deixaram a Espanha depois de um período em que ocuparam aquele país, todos os valores e prédios cristãos estavam intactos. Preservados. Quando os cristãos deixaram regiões ou países muçulmanos que ocuparam toda a cultura islâmica estava destroçada.

O museu de New York tem peças que há quatro anos atrás faziam parte do acervo do museu babilônico de Bagdá. Foi saque puro e simples.

As regiões palestinas saqueadas e ocupadas por Israel estão sendo destruídas e transformadas em “loteamentos”. Os bancos financiadores vendem a perder de vista. Se quebrarem, têm o tesouro dos EUA e de vários países para sustentá-los.

A idéia é que cada um compre um desses carros que promove a reconciliação das almas com os corpos, antes que o mundo da perdição seja inevitável e que cada comprador se volte para o primeiro carro/imagem GM que encontrar, ajoelhando-se e agradecendo ao deus mercado a chance de ter a alma em perfeita sintonia.

Não se esquecendo do dízimo e dos juros, pois o deus mercado está pedindo concordata para todos os lados ou assaltando cofres públicos para sustentar-se na falácia da tal livre concorrência que regula tudo. Mas com o meu, o seu, o nosso dinheiro.

E curiosamente o Alcorão proíbe a cobrança de juros.

O cristão ocidental ou o judeu têm uma concepção interessante de mundo ideal. Ame a si acima de todas as coisas – exceto seu carro –. Cuide de si e pronto. “Amar ao próximo como a ti mesmo” está no fundo da gaveta. Ninguém mexe por lá mais. A propaganda não deixa.

A quem o Irã bombardeia? Onde o Irã mantém campos de concentração como Guantánamo? Em que lugar do mundo se vê os horrores de tratores destruindo casas de famílias inteiras que não a Palestina? Que prisões estão entupidas de supostos terroristas e que o próprio Obama quis mostrar, mas acabou impedido? Judeus/Sionistas controlam os EUA.

É como um pote que sugere sobremesas fantásticas, pois vem coberto de marrom glacê, ou qualquer coisa no gênero e por baixo a barbárie na forma do veneno terrorista de EUA e Israel.

O governo Obama está convocando o mundo para uma cruzada contra a Coréia do Norte. Qualquer pessoa minimamente informada sabe que a China, num piparote, derruba o governo norte-coreano.

Farsa.

Criar o medo nas pessoas. Transformar famílias muçulmanas em bárbaros, como se bárbaros não fossem, não sejam eles.

Transformar seres humanos em objetos. Fazê-los cultuar um modelo de automóvel.

E “colaborar”.

Quando eu era menino um determinado político descia a rua principal da minha cidade e as pessoas diziam – “segure a carteira” – Em se tratando de Israel e EUA segure mais que a carteira. Defenda sua vida, pois o veneno que esse tipo de gente destila, é só olhar o vídeo no youtube é o do mais asqueroso preconceito. O endereço é simples - http://www.youtube.com/watch?v=oRVAqb1Ga64 –.

Você está sendo chamado a uma nova cruzada para defender a liberdade, a democracia, os direitos humanos. Os deles. Mas não se esqueça, compre antes o tal carro do contrário sua alma não vai junto e aí é inferno na certa.

Quem sabe o deputado Raul Jungman, corrupto e venal, não pede também que seja investigada a tal Igreja Batista. Não está insinuando a presença de “terroristas islâmicos” no Brasil?

É o mundo dos “colaboradores”. Negocia almas. Vende automóveis. E fabrica seres objetos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário